Tag por defeito

Olá,

Quando criamos um tópico na core ou num GT devíamos ter o campo das tags pré preenchido com a tag “por_resolver”. Tenho dado mais uso a esta tag ultimamente e dá bastante jeito para sermos consequentes nas nossas ideias.

2 Curtiram

Uma mensagem foi agregada em um tópico existente: Lista de erros e omissões da tradução do Fórum

Olá @tiagosantos, presumo que tal não seja possível, pois originalmente as etiquetas não têm um propósito de gestão de tarefas, mas de categorização dos assuntos, mas vou investigar!

será notado

Uma alternativa é tornar o campo das tags obrigatório, mas aí eu posso dar-lhe uma tag que não seja a “por_resolver”.

1 Curtiu

Estas são as opções possíveis e tal também não é possível

talvez nesse caso seja melhor um botão “solved”. Que te parece?
Podemos instalar este plugin

E depois permite filtrar os tópicos que estejam resolvidos?

Outra alternativa: marcar tudo o que não esteja “resolvido” com “por_resolver”. Dá para fazer?Depois a partir daqui tínhamos que ter em atenção se os novos tópicos têm a tag correta,

Dá para fazer, mas manualmente. Existe ainda outra tag para ‘resolvido’

Podemos instalar o plugin de tarefas resolvidas e depois caso não gostemos, desativamos.

Talvez esse automatismo que o Tiago propõe leve a um explodir de assuntos “por_resolver”. Mas podíamos era todos fazer um esforço em visitar a etiqueta “por_resolver” e podíamos até era fazer etiquetas com nomes de utilizadores - tipo o responsável por puxar por aquela carroça. Já não sei o que fazer por esta core haha

1 Curtiu

Essa da etiqueta é interessante mas desnecessária :smile:

O responsável por puxar a carroça, por defeito, podia ser o criador do tópico, aquilo que na gíria informática se define por OP (Original Poster).

1 Curtiu

Já me tinha lembrado dessa das tags com nomes dos utilizadores e cheguei à mesma conclusão do @joaopferreira. :smile:

Eu agora quando vejo um tópico novo vejo se tem a tag correspondente. Isso e ver se não se pode arrumar o tópico num GT em vez da core. Pode é haver assuntos que tenham ficado por resolver e esquecidos.

Talvez seja melhor alguém pesquisar pelos tópicos que não têm nenhuma tag de estado (podemos chamar assim?) e passar uma vista de olhos para ver se há temas esquecidos. Se sim é meter-lhe a tag “por_resolver”.

Bem visto @tiagosantos

Em princípio qq tópico da core e gt-core deve ter uma de três etiquetas: ‘resolvido’ , ‘por_resolver’ ou ‘acompanhar’.

1 Curtiu

Podes fazer isso, @joaopferreira? Não consigo pesquisar por tópicos sem etiquetas.

@joaopferreira, não sei se me expliquei bem. Consegues pesquisar por todos os tópicos que não têm uma das 3 tags de estado e atribuir “por_resolver” aos assuntos que te parecerem importantes e ficaram esquecidos? Isto é possível? Dá muito trabalho?

Julgo que não dá! Terás que ver em todas as categorias da Core e ver o que
tem tag.

João Pimentel Ferreira http://joãopimentel.eu

1 Curtiu