Utilizadores da ciclovia da radial de Benfica / Monsanto

Há anos que existem planos, mas nada acontece, nadaaaa… aliás só fazem é deitar oportunidades fora e gastar dinheiro de todos a afastar as pessoas da estrada:

Resta-me agradecer o teu ativismo e persistência numa coisa que é tão óbvia que até dói, mas tantos decisores não querem ou conseguem ver.
Eu na altura recordo-me enviei email para o Parque de campismo e para a Decatlhon a ver se eles faziam a parte deles.

Outro exemplo onde passo de forma recorrente é a Av. das Descobertas no planeta Restelo. É surreal.

Olá Vítor
Faz em Abril um ano, que reportei um problema no passeio da minha rua. Coisa simples de resolver. Colocar uns pinos, e retocar as pedras da calçada. Atualmente a situação agravou-se. A estrutura da Camara de Lisboa (com 10 000 funcionários) é pesada e ineficiente. E o pior, foi passarem competências para as juntas de freguesia, e muitas não estarem preparadas para certas tarefas.

A aplicação " a minha rua" é actualmente uma piada de mau gosto. Respondem a ocorrências como avarias de semáforos passado mais de um ano e meio …

1 Curtiu

@Aslume, posso falar com algum conhecimento de causa, a câmara passou praticamente todas as intervenções para as juntas (empurrou também uma boa parte dos funcionários) e qualquer situação referente a “manutenção”, está a demorar uma eternidade (e meia) a ser resolvida. Essas situações de que falas na ciclovia já foram reportadas, no entanto, mantém-se (os restos dos carros, blocos de betão deslocados pelos embates…) passados meses (ou anos). Mas como essas há muitas outras que, não são desculpa para essas, mas que demoram imenso tempo a ser resolvidas (lembro-me de um sofá abandonado num caminho florestal em Monsanto, esteve lá mais de meio ano apesar de haver pedidos de funcionários e de utentes para a sua remoção… e como este há vários casos).

1 Curtiu