Veículos de duas rodas, perigo a dobrar

Cortesia da Polícia de Segurança Pública

3 Curtiram
1 Curtiu

Oh, a PSP a reciclar posts!

Visto o numero de comentários no FB , pode se dizer que foi MESMO má ideia publicar isto.

Sim, e depois?

E com um erro. Típico…

Faz o que eu digo. Nao facas o que faco.

A segunda, 8/07/2019, 17:55, Three via Fórum da MUBi [email protected] escreveu:

Mas que raio, a PSP comemora 152 anos, colocou umas viaturas num espaço pedonal vedado temporariamente tal como os fazem muitas outras entidades. Querias que colocassem as viaturas pelo ar com um helicóptero? Ou é simplesmente a mania Tuga de implicar com as polícias para se armar em esperto ? Porque o grunho Tuga é que sabe, os outros estão todos errados!

Por mim, se eu legislasse naquele síto ninguém colocava carros!
Às vezes tem lá carros e camiões publicitários a fazer reclames!
Um acesso pedonal a um dos terminais de transportes mais importantes do país cheio de carros num passeio?! Ainda para mais carros da Polícia?! Estamos numa República das bananas ou quê?

Nem lá nem nos corredores de centros comerciais!

HAJA BOM-SENSO!

E bicicletas, carrinhos de bebé, trotinetes,carrinha de geleado, já se podia?

E depois? Já teve forças de segurança, militares, instituto de sangue, FOX, etc…

Qual é o problema? Não estão em movimento.

Incomodam-te muito ? És alérgico ?

Não sei que queres dizer com isso mas existe muito passeio para circular e nunca vi nenhum estrangulamento pedonal causado por uma dessas exposições temporárias. Se calhar tens falta de espaço!

Também te incomodam muito ? São espaços comerciais, só lá vais se quiseres. O que lá fazem não é da tua conta!

Haja paciência para este fundamentalismo!