[Venda] Mala Timbuk2 Laptop Messenger Bag Preta

Olá!

Estou a vender uma das famosas malas Timbuk2 Laptop Messenger (na cor preta), ideal para usar na bicicleta, e muito funcional. Estou a pedir 70€, mas aceito ouvir ofertas.

Trouxe dos Estados Unidos, mas depois acabei por arranjar outra (porque precisava de uma coisa diferente em termos de aparência - se não fosse o caso, ficava com ela), pelo que esta teve pouco uso e está bastante nova. Além do sleeve reforçado para portáteis de até 15 polegadas, tem um compartimento dedicado para um tablet e uma série de arrumos para canetas, cabos, etc., e o ‘Napoleon Side Pocket’ que é muito conveniente para ter o telemóvel ou a carteira e dá para usar sem abrir a mala e sem tirar a mala dos ombros. Tem também um ziper superior para aceder ao compartimento principal sem ter que abrir a aba principal. Tem imenso espaço, é confortável de carregar e é a prova d’água: pode-se usar mesmo com muita chuva e o conteúdo fica todo seco, o exterior é de nylon mas o interior é impermeabilizado.

Fotos (não consegui colocá-las aqui diretamente): https://imgur.com/a/sDaOR

Obrigado!
Daniel

2 Curtiram

isso é para bicicletas? Não parece!

Não te parece um alforge? É isso? :wink::grinning:

É uma messenger bag feita a pensar em quem transporta seus objetos de trabalho (portátil, etc.) em bicicleta. Obviamente pode ser usada fora da bicicleta. O cam buckle na alça por exemplo ajuda a ter a bolsa facilmente presa junto ao corpo enquanto na bicicleta, e ao mesmo tempo ser fácil de por e tirar a mala das costas/ombros. Tem um compartimento feito para u-locks, tem o vista-loop (onde diz timbuk2) que dá jeito para prender luzes com mais visibilidade que embaixo do selim, e tem detalhes reflexivos para aumentar a visibilidade também. É muito impermeável e tem uma série de aspectos projetados a pensar em quem anda de bicicleta. Sugiro que faças uma pesquisa por Timbuk2 e veja a história dos produtos e da marca.

2 Curtiram

Boa Tarde,
Ainda tens a Timbuk2?
Gostaria de ver-la!
Meus cumprimentos
Rogério

Olá Rogério!

Já a vendi! Peço desculpas por nao ter deixado avisado por aqui!

De qualquer forma, recomendo vivamente as malas deles. Vendi esta mas tenho uma mochila!

Um abraço,
Daniel

1 Curtiu