Zonas para o Sistema de Bicicletas Partilhadas em Lisboa

Já não sei de onde apanhei isto (e peço desculpa pelo “roubo” sem indicação da fonte) mas parece que vai ser mais ou menos assim:

4 Curtiram

SBPP é o Sistema de Bicicletas Públicas Partilhadas que está a cargo da Emel se não não houve alterações. Sei algo do tema mas desconhecia o mapa. Não sei, pelo mapa há zonas onde a oferta “transborda” de abundancia. Outras são as zonas brancas. Gostava de estar mais alinhado até porque como estamos a falar no FB há locais onde o programa falhou, o que podemos tirar proveito para que não falhe a nós tb…

o mapa nao me parece o melhor, mas imagino que seja apenas um estudo e nao definitivo

nao entendo como deixam a almirante reis praticamente sem estações que é dos principais eixos de deslocamento na cidade…
certamente podiam deslocar 3 ou 4 estacoes do “planalto central” para a almirante reis para ficar com uma cobertura semelhante à Av Liberdade/FPMelo

tambem me parece estranho nao haver nenhuma ligacao entre o Parque das Nacoes e o resto do sistema… ainda mais quando ha ligacao em ciclovia tanto pela frente riberinha como pela Av Berlim.