quando a divisão de transito de lisboa da psp meteu o post sobre a fiscalização dos peões e foram bombardeados com comentários com fotos dos carros no passeio estavam sempre a responder para enviarem as denuncias por email, mas parece-me que cada sitio se porta de forma diferente
Não, enviei apenas a denúncia assinada.
Sobre a PM de Lisboa, a informação que me deram foi que, após denúncia por app (com o e-mail adjacente enviado), é pedido ao reclamante que compareça no Atendimento da PM para formalizar o auto.
Certo, mas isso era antes de ter esta funcionalidade de enviar a denúncia devidamente assinada… Como estão a fazer agora? Ainda obrigam a presença física ou já aceitam a denúncia se assinada digitalmente?
Não te esqueças de enviar o texto acima em anexo, por favor!
A PM acabou por nunca me responder à denúncia. Enviei para a DT da PSP e obtive resposta a dizer que o auto foi feito.
Caros, após três dias a programar, vem agora a versão 2.0.2
- Tem nova UI/UX
- E já permite assinatura com Chave Móvel Digital
@Nuro_Carvalho @Herculano_Rebordao @MarioJAlves podem pf testar?
Obrigados
vou tentar testar nos próximos dias
Muito obrigado
Experimenta agora com a chave móvel digital
Vou tentar fazer…
está a dar erro na assinatura digital mas no processo da chave móvel, diz “Error: account cancelled”
vou tentar percenber o que se passa com a minha chave móvel digital. irra, que há sempre alguma coisa
De vez em quando isso também me acontece mas infelizmente não posso fazer nada pois presumo que seja do próprio serviço da chave móvel digital. Tenta confirmar que nas definições do serviço tens a assinatura pdf activada.
Já resolvi, não tinha a assinatura digital ativada, não sei pq pois já tinha feito isso no passado.
pergunta, depois de fazer o processo de assinatura a app de Denuncia de Estacionamento não ajuda no processo de envio do email, não deveria?
é que agora tenho de abrir o mail, anexar o pdf e meter um endereço e escrever algo no mail para contextualizar… a app podia guardar localmente as ocorrências, como faz com os dados pessoais, e continuar o processo de envio do mail.
Entra aqui com a chave móvel digital
E ativa a opção de subscrição de assinatura
já fiz isso, já consigo assinar, obrigado
Tens toda a razão, a app deveria abrir o email em paralelo (tenho de ver se é possível) enquanto abre outra janela de browser para a assinatura digital. Muito obrigado pela dica
Apenas para confirmar. Não estavas a conseguir assinar porque a subscrição estava desativada no menu que referi?
Correto.
Mas esta opção deve ser nova que eu já no passado assinei documentos PDF e nunca mexi nesta configuração.