Atualização do fórum

O fórum precisa de ser atualizado, digam quando é a melhor altura

Mas não me peçam para estar acordado de madrugada :slight_smile: e o fórum não permite para temporizar as atualizações

abraços

PS: amanhã vou um mês para Berlim para um curso super intensivo de Alemão (língua puxada) e vou estar sem net durante um mês (ou só com net no telemóvel, que é mesmo muito limitada, nem o fórum carrega). Abraços

O melhor seria um banner tipo. Às tantas horas haverá actualização do fórum mas como o banner está já a ser usado para os nomes completos. Diria um POST no sócios-fórum chega. Acho que a perturbação é só de muito poucos minutos 99% não se aperceberá.

Boa viagem!

Isto sem ti vai perder alguma vida. LOL

Regresso em abril mas a atualização não é urgente. Quero fazer um backup antes de fazer a atualização. Tenho um disco externo de 1Tb e tenho guardado lá vários backups do fórum. Queria também fazer um backup do wordpress da MUBi e quem sabe da Google Drive da MUBi.

Temos muita informação que nos deu muito trabalho e horas a elaborar que estão apenas na nuvem. Temos de ter cópias locais e eu voluntario-me para as fazer e guardar.

Grande abraço

João Pimentel Ferreira
www.joaopimentel.eu
Enviado do meu Nokia

Seria melhorar esperar um pouco mais até sair a versão 1.3 definitiva. Reparem que a actualização é a para a v. 1.3-beta1. Eles vão lançando a 1.3-beta1, 1.3-beta2, etc de modo a detectar os bugs existentes, e só depois é que vem a 1.3 definitiva.

Dado que o nosso fórum ainda está assim meio recém-nascido, acho mais seguro esperar um pouco. Que vos parece?

Já agora, a v1.3 está agendada para abri/maio, de acordo com esta discussão:

2 Curtiram

Já agora, quanto à questão dos backups, fiz um script para fazer um backup automático todas as noites e enviar por ftp para o meu servidor. Vou pôr isso a correr hoje.

Convêm depois haver cópias noutros sítios, como está a fazer o JPF.

Bom trabalho malta!

1 Curtiu

Não carrega?! Porquê? Eu tenho um smartphone barato da vodafone (tipo marca branca) e consigo ler o fórum perfeitamente.

E é Android 4.2 (já um pouco obsoleto).

Parece-me bem esperar pela versao definitiva para que o fórum nao fiquem em baixo

ainda tenho um nokia e52 com o pera mini :slight_smile:

Reparei que há uma atualização do discourse disponível.
Quem é que trata das atualizações? @Bruno_Santos?

Eu posso fazer durante o fds.

Herculano

2 Curtiram

Feito apenas hoje!

2 Curtiram