Bicicleta Elétrica Fundo Ambiental

Olá!

Alguém sabe se ainda vou a tempo para obter o Fundo Ambiental para Bicicletas Elétricas Citadinas?

A minha esposa está interessada em adquirir uma bicicleta elétrica e precisava de conselhos de pessoas mais experientes uma vez que somos novos nestas andanças. Não queríamos que o orçamento fosse muito superior a 1000€. Numa busca rápida, encontramos os seguintes modelos:

Alguém tem feedback sobre estes ou outros modelos? O que nos aconselham?

Cumprimentos

Em 2500 candidaturas avaliadas, houve 300 e tal excluídas. Se for semelhante nas q faltam avaliar, diria q ainda vais a tempo de estares dentro do montante disponível. Mas, não é certo.

https://www.fundoambiental.pt/veiculos-de-emissoes-nulas-2023/total-candidaturas.aspx

1 Curtiu

Já agora, e passe a publicidade, a RadPower tem muita coisa em promoção.
A RadWagon 4 (longtail), q estava a 2300 euros, está agora a 1500€ (mas há coisa de um ano estava a 1800€).
A RadPower vai deixar o mercado europeu até ao fim do ano, e imagino q quererem esvaziar o(s) armazém (ns) na Europa seja a razão das promoções.

Por outro lado, só vendem online. E, ainda mais fora do mercado europeu, não sei como funciona a assistência.

Olá! Muito obrigado pelas dicas. Acho que vou arriscar candidatura ao Fundo Ambiental.

Relativamente às RadPower, são bicicletas confortáveis? Os 33kg da bicicleta não sao exagerados? Acredito que a assistência será uma incógnita quando saírem da Europa :confused:. Alguém daqui do Fórum conseguiu candidatura ao Fundo Ambiental com uma bicicleta RadPower?

Estou aberto a outras sugestões de bicicletas.

Obrigado!

Cmps.

1 Curtiu

A RadWagon teria apoio como bicicleta de carga: 50% até 1500€. Mas para a categoria de bicicletas de carga, este ano já esgotou.
Os 33 kg, penso q te referes a esta, ou não? Nas categorias de associado, acho q há alguns posts sobre esta bicicleta.

Mas a RadPower tem outras bicicletas elétricas.

Mas só referência à RadPower por ter estas promoções agora. Há outras marcas de bicicleta.
Eu não tenho mt experiência em eléctricas para fazer sugestões.