Bicicleta Wayscral dentro da garantia- assistência técnica insafisfatória Norauto/Fnac

Venho por este meio reportar a situação relativa ao equipamento - bicicleta wayscral, adquirido na Fnac CC Colombo.a 14-04-2021.
A bicicleta teve um problema no controlador de velocidade, o que impede a bicicleta de funcionar. A bateria funciona, e foi entregue a bicicleta e o respetivo carregador para reparação na Norauto de Mem Martins a 12-11-2022. Aguardei contacto da Norauto sobre informação de reparação. A Norauto não me contactou para dar feedback sobre a reparação. Tomei a iniciativa de a contactar para saber o ponto da situação em final de novembro. Foi-me dito que teria de aguardar, a reparação não estava terminada, e que me contactariam. Tal não o fizeram. Não me informaram qual o diagnóstico para reparação.
Entrei em contacto com a Fnac a 31-12-22 para saber qual o procedimento a tomar. Foi-me dito que solicitasse uma guia sobre a reparação à Norauto, para que fosse feito o reembolso ou troca de equipamento, face à garantia do equipamento.

Contactei a Norauto no mesmo dia 31-12-22 para emissão da guia. A resposta foi que teria que ser analisada a situação face à reparação. Pedi que verificassem a situação e retornassem o contacto com informações assertivas sobre a repação. A funcionária, que fez o atendimento telefónico, contactou alguém superior na sequência da minha solicitação, que informou que a guia seria passada na 2ª feira seguinte, 2-01-23, e que me informariam da sua emissão. Não houve qualquer contacto.
Fiz pedido de informação via site da norauto no dia 6-01-23, ao qual não obtive resposta.
Voltei a contactar a Norauto, 2ª feira, 9-01-23, a mesma funcionária informou que seria passada a guia no prazo de 2 dias. Até ao momento não fui contactada.
Fiz uma reclamação no site da Norauto, a resposta recebida, a 12-01-23, foi a incorporação do pedido de informação na reclamação e “Independente da anomalia reportada, aproveitamos para relembrar que existe a obrigatoriedade, caso o seu equipamento esteja numa destas situações, de fazer as revisões obrigatórias nestas datas…”. Continuo sem ter acesso a qual o diagnóstico da reparação passados 2 meses e ao veículo que é o meu transporte diário.

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Lamento essa situação, mas apenas confirma a minha opinião sobre essa marca de bicicletas e quem as vende. Comprar uma bicicleta na FNAC é como ir à peixaria para comprar carne.

Espero que rapidamente lhe arranjem uma solução

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A situação foi resolvida com a devolução do dinheiro por parte da FNAC.

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