mas faça o joão, pinte a linha branca de noite, arranja aqui voluntários para a seguir certamente, filma, etc
eu vou também, ajudo a filmar, a contar, a medir, e dou-lhe os parabéns aqui no final
agora este debate assim vale 0, só criticar o que há, mas contribuindo 0 para a causa ciclista, ou neste caso, um valor qq negativo, porque gasta tempo de quem quer contribuir com os seus debates da treta
e para um estatistico diz muitas vezes “a mim…” tamanho de amostra=1 não vale ~0?
quanto às razões para os seus posts estarem bloqueados, não posso falar pelas outras pessoas, até porque não sei quem são, mas diria que é provável que muitas das razões estejam no post que eu expliquei
claro que quem o fez provavelmente não quer andar aqui a perder tempo como eu que tenho dificuldade em resistir a mais um comentário :x
mas até aqui pode fazer a sua análise estatistica. neste topic há 7 posts bloqueados, todos do joão, apesar de haverem dezenas de participantes, será 1 aberração estatistica? ou estamos todos a passar uma mensagem consistente?