Categoria off-topic

No sentido do que disse o @MarioJAlves de que o fórum serviria para manter um espírito coeso na comunidade MUBi gostaria de ouvir a vossa opinião sobre a criação de uma categoria off-topic, ou seja, sobre temas gerais sem ligação à bicicleta. Tal é muito comum em vários fóruns de debate!

Tenho ideia que num fórum com espaço para discussões off-topic é necessário moderadores. Se não amanhã podes ter pessoas a discutir sobre o Benfica e outros assuntos que pouco acrescentam à MUBi e visto que no fórum temos uma auto-moderação torna-se difícil dizer que certos assuntos não acrescentam nada.

1 Curtiu

As regras que se aplicam aos temas off-topic seriam as mesmas que se aplicam a todo o fórum! Caso alguém seja agrresivo contra outro membro do fórum (o que nunca aconteceu) num qualquer tema, a moderação pode surgir. Por mim não me preocupa que se fale do Benfica ou do estado do país, ou da crise de refugiados, ou das eleições, se tal for feito num clima cordato, sendo que naturalmente não acompanharei os tópicos sobre futebol.

Acho que tal aumentaria o espírito da comunidade MUBi!

Curiosamente nunca senti essa necessidade. Podes dar exemplos de tópicos que tu verias encaixar nessa categoria?

1 Curtiu

Crise dos refugiados, política nacional, etc. Muitos dos fóruns por onde andei têm uma categoria off-topic

O impulsionador desta dúvida foi para outros fóruns.

Resolvido!

2 Curtiram