Como gerir ocorrências entre poder local e cidadão?

Caros, isto é um pouco offtopic mas dentro do espírito da cidade e do melhoramento do espaço público, e aliás pode-se reportar aqui danos em ciclovias

a propósito daquela APP que desenvolvi para reportar anomalias no espaço público estou a avançar agora com um servidor de email, e gostaria de tentar perceber qual a melhor forma de gerir as ocorrências entre cidadão e poder local.

podem dar sff uma olhadela aqui e dizerem o que pensais?

se puderem escrever lá diretamente seria muito mais fixe, porque fica registado.

A APP é totalmente gratuita, sem publicidade, de código aberto e respeita os vossos dados pessoais, nenhum dado pessoal é registado (à exceção do nome e mail, para os motivos de contacto)

Mas basicamente é isto que estou a pensar implementar

que vos parece?

4 Curtiram

Eu uso a página Porta l«A Minha Rua» = A Minha Rua - ePortugal.gov.pt
Onde se pode indicar, por exemplo, problemas na «Conservação das Ruas e Pavimento».
Já fiz várias participações e geralmente resulta (buracos no alcatrão da estrada ou na calçada portuguesa de passeios) = passados poucos dias os buracos estão tapados, pelo menos aqui na cidade de Coimbra. Mas o Portal funciona por todo o país.

@Duarte_Brandao, infelizmente o munícipio do Porto não aderiu ao “A Minha Rua”, caso contrário poderíamos submeter o pedido de melhoramentos de ciclovias também aqui! :sweat_smile:

3 Curtiram

@Paulo_Andrade a minha rua funciona apenas em Lisboa