Disclaimer para o fórum ou café central

Sinceramente achei mito estranho que a versão que lá está não foi a que estava a ser consensualizada aqui neste tópico. Acho que estava melhor onde tínhamos parado a conversa e nem sei de onde é que saiu o texto final que lá está… ainda por cima sem ponto final :). Mas de facto não acho que seja uma prioridade… foi só pena que não se tenha tido paciência para encontrar um texto em conjunto.

eu compus melhor o texto. em nada vai contra a última versão e os contributos do Rui.
Eu meto la o ultimo ponto.

Eu expliquei ao Rui pq é que questão dele não contradizia o texto a que estávamos a chegar a um acordo. E pedi-lhe uma sugestão.

Pedido a que o Rui não reagiu. E por isso temos que assumir o que não achou importante, ou não teve paciência ou inspiração ou poderá até ter concordado comigo (não sabemos).

Primeiro colocas-te o texto no estado que tínhamos acordado. Só sugeri com colocasses outra separação de parágrafos.

Depois depois disso “inventaste” um disclaimer da tua cabeça… (baseado é certo no que se andou a conversar por aqui)… mas acrescentando palavras e frases que não foram acordadas neste tópico. Eu voltei a dar uma opinião: falar em autoria num fórum que permite anónimos é enganador.

Fui ignorado.

Daí pensar que “andas com pouca paciência para isto”. Mas como te compreendo. Nem sequer estou a dizer que não estás a fazer um esforço. Estamos todos. Com sempre.

Eu não reagi pq dei a minha opinião/sugestão e não me apeteceu estar a gastar mais tempo e energia em mais discussões em algo q tem mt pouca importância.

Sobre o não contradizer, não acho q seja assim. A frase “As ideias e opiniões expressas neste fórum não correspondem necessariamente à posição da MUBi” implica q algumas das ideias e opiniões podem ser da MUBi. E até passa a ideia de q grande parte o serão. Quando, o conteúdo de cada publicação é da responsabilidade de cada utilizador.

Mas sobre isto e sobre a outra questão dos trolls e moderadores, deixo a minha opinião genérica:
Existem pessoas responsáveis pelo Fórum?
Se sim, então cabe-lhes a eles decidir.
Se não, então é preciso definir quem são os responsáveis, para q possam tomar decisões.