Encontro de Grupos Promotores da Bicicleta | Aveiro | 25-27 Março 2022


"O Encontro Nacional de Grupos Promotores da Mobilidade Urbana em Bicicleta teve a sua primeira edição em 2016 em Aveiro, por iniciativa e organização da Ciclaveiro.
Nos anos seguintes passou por Lisboa, Guimarães e Braga, organizado pela Mubi, GetGreen e Braga Ciclável respetivamente.

Este Encontro nasceu com o propósito de nos conhecermos, de trocarmos ideias, experiências e pensarmos juntos como alcançar objetivos comuns.

Nesta 5ª edição, a Ciclaveiro acolherá novamente o Encontro Nacional nos dias 25, 26 e 27 de Março em Aveiro e propõe ampliar este trabalho de cooperação e promoção da mobilidade urbana em bicicleta e dar mais espaço a novas ideias e projetos, novas respostas aos mesmos problemas e a novos problemas, permitindo responder e aplicar soluções a uma escala nacional.

Neste sentido gostaríamos muito de contar com a vossa presença e participação no V Encontro Nacional, em Março, nos dias 25 (noite), 26 (dia todo) e 27 (manhã).

Para mais informações consultar: https://ciclaveiro.pt/projetos/engpmub22/

Inscrições obrigatórias até 20 de Fevereiro através do formulário: https://forms.gle/HT593YbLP2Jsykhw6 "

Quem vai?? :point_up_2:t3:

4 Curtiram

Eu já me inscrevi!

1 Curtiu

Como é que correu?

O próximo será em Lisboa organizado pela MUBi? :slight_smile: ou no Porto (disse Lisboa só para descer em relação a esta edição!).

2 Curtiram

À partida será em Matosinhos, com a pujança do João Araújo!

5 Curtiram
1 Curtiu