Encontro Nacional de Grupos Promotores da Mobilidade Urbana em Bicicleta

O grupo Ciclaveiro, após algumas conversas e debate interno, reconheceu uma necessidade e uma grande vontade comum em reunir presencialmente grupos, associações e federações promotores da mobilidade urbana em bicicleta que têm vindo a ter um importante papel em Portugal para o crescente reconhecimento da bicicleta como meio de transporte.

Neste sentido, decidimos lançar o primeiro Encontro Nacional de Grupos Promotores da Mobilidade Urbana em Bicicleta, por forma a reunir estes grupos nacionais, interessados em partilhar os seus projectos, em conhecer outros projectos e ideias, e em perceber como poderemos articular projectos entre grupos.

O primeiro Encontro Nacional de Grupos Promotores da Mobilidade Urbana em Bicicleta, terá lugar em Aveiro no sábado dia 20 de Fevereiro entre as 10h e as 18h.

A parte da manhã será dedicada a apresentações dos vários grupos e do trabalho desenvolvido, em desenvolvimento ou em fase de projecto. Na parte da tarde pretende-se criar uma dinâmica de grupo, cujo objectivo será avaliar a possibilidade de articulação de projectos e inicitivas com outras localidades ou a nível nacional.

O grande objectivo deste encontro é o de nos conhecermos pessoalmente e percebermos como é que podemos, em conjunto e de forma articulada, unir esforços por um objectivo comum - aumentar o número de utilizadores de bicicleta como meio de transporte.

Pretendemos que seja um encontro informal, mas bem organizado, cheio de conteúdos e frutos. Para isso pedimos que manifestem interesse em participar, preenchendo o seguinte formulário de inscrição até ao dia 30 de janeiro.

Para esclarecimento de qualquer dúvida por favor utilizem o email [email protected].

9 Curtiram

Excelente iniciativa. Vou-me inscrever.

2 Curtiram

Dêem-me como inscrito. Não consigo aceder ao formulário.

1 Curtiu

Já me inscrevi. Pelo que vi no formulário, só eu e o José Carlos Mota é que estamos inscritos…

Grande iniciativa. Parabéns!

3 Curtiram

Fernando já está o link a funcionar! :wink:

3 Curtiram

Podem encontrar mais informações sobre o Encontro --incluindo a ementa do almoço :slight_smile: – em: https://www.facebook.com/events/462894187244249/

E outras coisas no site: http://ciclaveiro.pt/engpmub

1 Curtiu