Garagens em Lisboa com parqueamento para bicicletas

Simplesmente deviam ter escolhido um bike hangar diferente que desse para colocar na longitudinal. Assim ficou mesmo mal.

3 Curtiram

Não conheço o local, e não sei porque foi instalado ali este hangar e não noutro sítio. Possivelmente, terá sido por haver uma estação de metro, de forma a encorajar as pessoas a irem de metro.

Eu tendo a concordar que estas coisas não devem ocupar o passeio. Pela imagem 2ª imagem, não parece haver ali por perto outra opção. Se morasse naquele prédio, e tivesse de carregar uma bicicleta todos os dias pelas escadas, não tenho dúvidas de que ficaria muito contente por ter ali aqueles cacifos.

1 Curtiu

Parece que já apareceu uma queixa à CM de Loures sobre o estacionamento que eu referi no grupo Facebook do Peão Exaltado:

3 Curtiram

Ou o autor é o mesmo…

Atitude típica de automobilista que estaciona sobre o passeio, só pensa no seu umbigo

Quando disse que conhecia, referia-me à população de Moscavide, a maioria é população envelhecida. Para eles ter esse caixote ou um automóvel sobre o passeio é a mesma coisa, é espaço pedonal roubado.

@jmpa o peão é como o contribuinte, como somos todos, ninguém o defende :wink: já pensaste no paradoxo? Quando há uma característica que a todos diz respeito, como não há corporativismo ou classismo, é por norma a mais descurada.

2 Curtiram

É a tragédia dos comuns à micro-escala.

3 Curtiram

Não, não fui eu o autor do post

Já agora, porque ao contrário do pessoal de esquerda, não sou faccioso, partilho aqui algo relevante a propósito

image

1 Curtiu