Geral da MUBi para a lista dos sócios!

Que tal o geral da MUBi receber o dito mail semanal do fórum ou a cada três dias, e reencaminhar automaticamente através de um filtro para a lista de sócios?

1 Curtiu

Boa ideia.

Mas deviam-se excluir dessa lista de sócios os que já estão inscritos no forum (e que já devem receber esses digests).

Eu não gostava de receber o mesmo email duas vezes.

1 Curtiu

É uma boa ideia que necessita alguma meditação - como por exemplo a que o Bruno acabou de fazer (apesar de não me parecer grave que recebam duas vezes, uma é no mail pessoal e outro é para a lista e muita gente separa as duas coisas).

De facto o user [email protected] geralmente recebe o digest pq raramente vem ao fórum - aliás acho que há uma opção para receber sempre o digest mesmo tento visitado o fórum. Poderá ser este mail que é enviado para a lista.

Isso é quase impossível e envolveria um enorme trabalho de verificação individual. Em acréscimo na lista dos sócios não dá para discriminar por sócio.

O que se poderia fazer, era desligar de todos os sócios o digest, e recebiam apenas pelo geral através da lista. Ou então, não considerar um problema, pois há pessoas que separam em pastas diferentes.