Humor sobre pedais ;)

Uma menina loira chegou a casa em Paris a chorar depois de sair da escola. – O que é que você tem? Perguntou-lhe a mãe, uma bonita e também loira francesa. – Tive zero a geografia.

– Por quê?

– Não sabia onde fica Portugal.

– Você não sabe? Que tola, passe-me aí o mapa de França.

E a mãe procurou, procurou …
– Oh! Meu Deus, este mapa não é suficientemente pormenorizado; passe-me o mapa da região de Paris.

E a mãe procurou, procurou?…
– Também nada neste mapa, passe-me o mapa da cidade.

E a mãe procurou, procurou…
– Porra … Portugal não pode ficar muito longe. A empregada é portuguesa e vem trabalhar todos os dias de bicicleta!

1 Curtiu

Eram dois irmãos, um pessimista e um optimista. No Natal receberam as prendas.

O pessimista uma bicicleta. O optimista recebeu uma bosta de cavalo numa caixinha. Diz o pessimista:

– Agora que recebi um bicicleta, vou cair. Partir os dentes e a cabeça, vou-me aleijar, que chatice! E tu mano, o que e que recebeste?

– Eu recebi um cavalo, mas ainda não sei onde está.

4 Curtiram

Não é autorizado eu fazer upload do vídeo em MP4, então vai o link:
https://dms.licdn.com/playback/C5105AQGa33RfmDIptQ/feedshare-aws-analyzed_servable_progressive_video?e=1561222800&v=beta&t=qzBSN6FGULf39G1AdmEvGq_WmoT6JTJeqe3UALgPklk

1 Curtiu

Esta imagem - falo sério - está no parque natural de Foz Coa.

1 Curtiu

Claro que sim, tal como as gravuras do Alcino Tomé e do manguito pré-histórico

Não sabias que a bicicleta é uma invenção do paleolítico superior?

O URL do Facebook expirou, a foto era assim:

O URL do Facebook expirou, a foto era assim:

@Marta Não sei se sabes mas em França as bicicletas podem passar no vermelho.

2 Curtiram

Os ciclistas, esses malvados!

1 Curtiu

O meu sonho era dar a volta ao marques na massa critica neste veiculo :wink:

A segunda, 9/08/2021, 20:50, Pedro Sequeira via Fórum da MUBi <[email protected]> escreveu:

1 Curtiu

depois do carro a pedal vem o carro sobre carris? xD

1 Curtiu

por falar em veiculos sobre carris, hoje apareceu-me esta naquele site de votar na opção mais segura xD

1 Curtiu

uma cena de 10 segundos, aos 3:10, muito gira, num canal bem interessante sobre os desenvolvimentos urbanisticos em londres (e sobre mapas no geral! map men!

2 Curtiram

quando a malta está muito preocupada com o perigo da bicicletas e trotinetas, será que imaginam impactos assim? xD

1 Curtiu

deixa lá desenterrar isto para partilhar um comic que achei giro