Inscrição na MUBi através do fórum

Tenho dificuldade em comprender as questões de “vantagens” ou “direitos” associados à pertença à MUBI… que me parece ser um caso de militância civica e não uma mútua de apoio recíproco.
Outra coisa bem diferente são as dificuldades de gestão de dois niveis de participação - simples foreiros e socios - ou três se admitirmos participação sem registo.
Aqui tenho algum pudor em me pronunciar porque no fundo é tomar posição em cima do trabalho de alguém. …
Mas não é viavel por exemplo uma inscrição única com uma “flag” em que o inscrito opta pelo nivel de envolvimento que pretende com exportação posterior para duas bases de dados? (de socios e de “foreiros”)
PS: estou a participar em condições precárias em termos de net

1 Curtiu

Eu movi 5 mensagens para um tópico existente: Gestão dos sócios entre o formulário do google (site) e o fórum, e eventuais conflitos

eh pah… está uma confusão agora não permite entrar usando o google e leva o utilizador a mesma página de registo que já devia ter desaparecido!

Terás de atualizar o navegador: CTRL+SHIFT+R
eu consigo entrar através do Google

Eu movi 4 mensagens para um novo tópico: Gestão dos sócios entre o formulário do google (site) e o fórum, e eventuais conflitos

Decidiu não se proceder à inscrição do sócio através do fórum. Tópico resolvido!

1 Curtiu