IRS para a Mubi

O processo parou por falta de documentação que foi pedida e não tínhamos. Em outubro conseguimos o que faltava e já está em andamento novamente.

2 Curtiram
1 Curtiu

Ainda não vai ser este ano :frowning:

2 Curtiram

eu quando saí da mubi há uns 3 anos deixei a papinha quase toda feita neste tópico! Andei a coligir documentação e em contactos com os tipos do governo/instituto responsável por isto. E ainda não é este ano? Passados 3 anos?

PS: eu sei, estou apenas de fora a criticar os outros que se esforçam, é para verem que “dói” :slight_smile:

3 Curtiram

Pró ano é que é! :+1:

4 Curtiram

E mesmo com a papinha feita ainda andamos a ter imenso trabalho com isto.
Mas para o ano é que é!

3 Curtiram

Pois bem, olhem que as frases estão guardadas! :slight_smile:

4 Curtiram

Eu ajudo! Para o ano é que é!

2 Curtiram

Pois eu nesta questão sou como São Tomé!

Felizes os que acreditam sem terem visto :grin:

Mas olha que até o São Tomé acabou por acreditar

2 Curtiram

@acarvalho como está o processo?

ainda não está… :frowning:

1 Curtiu

No ano passado garantiram que seria este o ano. Estão por aí algures as mensagens no fórum. Quando larguei a MUBi deixei isso semi-pronto.

1 Curtiu

Pois é :joy:

1 Curtiu

O que a MUBi está a perder em donativos.

Mas achas que não andamos a tentar resolver isso? É só burocracia!

1 Curtiu

“Semi-pronto” mas, infelizmente, ainda com muita coisa para fazer. Deslocações às finanças e à Segurança Social, cartas, e-mails, … Estamos a tentar.

4 Curtiram

Viva!

Já é possível consignar IRS à MUBi?

Procurei na lista de entidades beneficiárias e não encontrei…

2 Curtiram

Lamento, @ZeM, mas ainda não é este ano, mas para animar dentro do possível, posso dizer-te que estamos a submeter o processo esta semana exactamente.

Tem sido uma espécie de obras de Santa Engrácia, e o pior é que a lista de documentos mudou e foi necessário tratar de mais burocracias que não estavam previstas.

Mas agora temos tudo e será uma questão da avaliação da MUBi enquanto entidade que seja considerada de utilidade pública. Da nossa parte está tudo feito.

8 Curtiram

Um grande LOL

3 Curtiram