Levantamento de possíveis espaços para instalação de estacionamentos de bicicletas nas freguesias de Ajuda, Alcântara e Belém

Caros,

A Cicloficina da Junqueira, em parceria com a Associação de Moradores Perímetro Efémero, está a levar a cabo um levantamento de possíveis espaços para instalação de estacionamentos de bicicletas nas freguesias de Alcântara, Ajuda e Belém .

Para que este levantamento tenha um carácter participativo e abrangente, preparou-se um breve formulário com algumas perguntas que ajudarão a mapear estes espaços nas respetivas freguesias. Não demora mais de 5 minutos a responder.

A participação é aberta a todas as pessoas, no entanto só serão considerados válidos os contributos que estão dentro dos limites destas freguesias. Os resultados deste levantamento serão posteriormente organizados e trabalhados em conjunto pela Cicloficina da Junqueira e pela Associação de Moradores Perímetro Efémero de modo a constituir um documento de utilidade pública a entregar às Juntas de Freguesia de Alcântara, Ajuda e Belém . Terá como principal objetivo ser um elemento orientador para eventual instalação de estacionamentos de bicicletas nos três territórios.

Este formulário estará aberto até 31 de maio.

Participe aqui: https://forms.gle/dRH8J1F1gUfV3iZ5A

Agradecemos a vossa participação! Agradecemos também a divulgação pelos vossos contactos que possam estar interessados. :+1:

3 Curtiram