Será melhor informar-se com essa empresa sendbikes. Se a loja fora de Portugal não está a fazer entregas, não sei se lhe servirá de muito encomendar o serviço a essa sendbikes.com que pelo que vejo do site deles trata apenas do serviço de transporte e acondicionamento da bicicleta.
Digo isto porque já trabalhei numa loja de bicicletas e o processo de embalar uma bicicleta não é muito complicado, no meu caso tinhamos sempre caixas na loja para embalar as bicicletas, e no limite, caso nao quisesse embalar a que estava em exposição, era só fazer uma chamada para o distribuidor e enviar-lhe uma bicicleta directamente para a sua morada.
Hoje em dia, parece-me que o mercado está em “shortage” por isso suponho que iriam ter de lhe enviar a de exposição, mas podem-se estar a negar por factores como garantias e qualidade de serviço. Lembre-se que depois de receber a bicicleta, e se esta é nova, vai ter de fazer pequenos ajustes depois de assemblar, e ainda fazer uma revisão depois dos primeiros 100-200km.
Tem tambem a questão da devolução no prazo de 15 dias …
Na certa expliquei-me mal… são dois desafios separados: aquisição da bike, já tratada; e o envio da bike para Portugal, q a loja neste momento não está a fazer.
Tenho alguma confiança na loja https://www.worldofbikes.nl/, já no passado comprei lá uma bike, sendo que na altura se tratava de levantamento na loja.
Quanto ao envio da bike para Portugal, já pedi um orçamento ao serviço sendbikes, q inclui um seguro do valor da bike.
Apenas procurava alguém q já tenha usado o serviço sendbikes e que me pudesse relatar sobre a experiência.