Mails para criação de tópicos

Os endereços de e-mail para criação de tópicos, e resposta automática por e-mail são definidos com base na hierarquia e nome das categorias, ou seja:

[email protected]
ou
[email protected]

Hífens no nome são mantidos, os espaço removidos.


Podem usar os seguintes endereços para criar novos tópicos por e-mail:

mubi socios
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]

mubi core
[email protected]
[email protected]
[email protected]
[email protected]

sexta de bicicleta
[email protected]
[email protected]
sexta de bicicleta core
[email protected]

bike buddy
[email protected]
[email protected]
bike buddy core
[email protected]

selo
[email protected]
[email protected]
selo core
[email protected]

bike to school
[email protected]
[email protected]
bike to school core
[email protected]

respostas por email genéricas
[email protected]

4 Curtiram

Este não funciona. A mensagem vem devolvida com notificação a informar que o endereço não é reconhecido.

abraços

RF

Poderá ter a ver com a mudança dos nomes das categorias para core-…?

Não faço ideia. Não me lembro deste processo. Na verdade, o teste que fiz foi para perceber qual seria o endereço mais adequado para partilhar as recomendações de rota que for enviando.

Sugiro que se apague e, se sentirmos que falta alguma coisa, logo se cria um novo. Só @Bruno_Santos é que trata disso?

abraços

RF

Vou ver o que poderá ser.

Bruno houve recentemente mudanças de nome de algumas categorias. Terá impacto?

Depende. Os endereços de e-mail foram criados assumindo os nomes das categorias. Se não mudarem os endereços da configuração, continua a funcionar, se o fizerem não há um processo automático de alteração dos endereços. Não sei como foram feitas essas alterações. Se me disserem o que mudaram, eu atualizo. Como havia este tópico a discutir esta questão, uma mensagem aqui a indicar essa alterações teria sido suficiente para eu ver. Podem sempre chamar-me para as discussões onde isto é debatido que eu mais facilmente acompanho.

E pelo que vi, os endereços estão a chegar ao [email protected]. Por isso pode ser só uma questão de configuração dos endereços de reenvio, e do discourse para usar esses endereços