São poucos os que se dão ao luxo de ter uma moradia dentro da cidade, mais uma vez temos de olhar para além do umbigo!
Certo, e obviamente depende da cidade… há cidades e cidades… e, claro, vontade também! Porque nem todos têm de gostar de viver em moradias…
Obviamente que não, mas não podem é criar dificuldades adicionais para quem fez essa opção.
Eu refiro que nem todos os que gostam de viver na cidade ambicionam viver numa moradia, relativamente à classificação de “luxo” duma moradia na cidade. Há muitas cidades que viver numa moradia pode ser luxo, há outras que não tem de ser… Até parece que ter uma moradia em meio urbano é necessariamente luxo. Não é!
Já o Three orienta o meu comentário como se me referisse a quem opta por viver numa moradia… fora a cidade. É distorcer o que eu disse.
1st pic: 1919 Atlanta at the intersection of Trinity Ave & Forsyth St. Compact land use, walkable streets.
2nd pic: what’s there now. In blue, I’ve highlighted three of only a handful of buildings that are left standing, most of them having been turned into parking. Garnett MARTA Station is in the lower right.
I created these images 5 years ago. No need to adjust them because nothing has changed since then.
It’s not enough to build transit. We have to adjust urban design so properties & streets are matched to our transit investment, fostering ridership & decreasing car trips.
Não é sequer preciso sair de casa nem ir ao arquivo.
Google Street View — Maio de 2018
E sim, também há disto em Nova Iorque, por exemplo: uma vez estava a usar o Street View aplicado à tradução e lá estavam os cavalos a serem lavados em plena rua.