Procuro Bicicleta Cidade Polivalente/comforto

Procuro bicicleta citadina para usar na cidade. Algumas ruas teem piso em mau estado.
Gostaria de um modelo quadro baixo, confortável, simples de usar e resistente.
Enfim: Bom, bonito e barato.

Bicicleta cidade - não sei a marca nem o modelo

Uma que aluguei em França com 3 mudanças internas. https://www.metrovelo.fr/modele/5/561-le-metrovelo-classique.htm

Não sei onde comprar uma bicicleta que tenha garantia e assistência, ou um modelo em 2ª mão mas sabendo que é de qualidade e não apenas agradável á vista.

Agradeço no que puderem ajudar

Sou de Leiria

1 Curtiu

Olá Marco, bem-vindo ao fórum.

Se fores associado consegues aceder a muitas mais mensagens aqui do fórum com informação que possa ser útil e interessante nessa tua demanda.

O que procuras é uma bicicleta de cidade, tipicamente designada de citadina… Mas tb podes procurar por híbrida que costumam ter algum tipo de suspensão.

Aconselho que procures em 2.a mão, pois conseguirás além de poupar o planeta um melhor negócio em termos de custo /benefício… Dependendo da tua pressa, é estares atento aos sites de vendas em 2.mão ou procurares conselhos nas lojas/oficinas locais de bicicletas. Há sempre gente a trocar /vender bicicletas.

Se tiveres mesmo pressa, então tens sempre as bicicletas novas, como por exemplo as de manufatura em Portugal vendidas na Decatlhon, que são em conta e cuja qualidade é qb.

Para conforto adicional podes adicionar à bicicleta um espigão com suspensão, é algo simples que podes até depois mudar entre bicicletas.

Se comprares nova podes sempre usar o Incentivo à compra do Fundo Ambiental, seja para bicicletas eléctricas ou convencionais.

Abraço, boas pedaladas!

1 Curtiu

Eu recomendava-te uma Specialized Alibi Sport EQ, se elas ainda estivessem à venda, mas na Specialized tens outras semelhantes nos catalogos actuais, talx a Sirrus: https://www.specialized.com/pt/en/shop/bikes/active-bikes/fitness--hybrid-bikes/sirrus/c/sirrus

1 Curtiu