Sete meses de obras para fazer da Rua de Campolide uma avenida

“As obras que vão transformar um troço da Rua de Campolide em avenida com quatro vias de trânsito devem arrancar a 14 de Outubro e têm duração prevista de sete meses.”

Não consigo mesmo perceber como vão meter 4 vias nesta rua…

e vai ser uma bosta para fazer de bicicleta, está-se mesmo a ver, mas enfim, mais do mesmo.

1 Curtiu

De bicicleta? Tranquilo… sobes o Jardim da Amnistia Internacional, continuas mais um bocadinho, passas a NOVA, e continuas a subir até ao Tribunal, para depois desceres até ao El Corte Inglés.

Dás uma volta desgraçada, sempre a trepar, para não incomodares, e poderes acomodar, mais popós.

2 Curtiram

Uma bosta para os ciclista mas um grande montão de merda para os pobres moradores daquela zona.
Aparentemente são os perdedores da remodelação da Pr. de Espanha.

Espero que se organizem para protestar para eu me juntar a eles!
TINHA que haver uma solução para a P E sem sacrificar aquele grupo de pessoas

1 Curtiu

Certo, mas isso é uma grande volta para mim. Vou trabalhar não ando a passear!

Aliás, não percebo como deixaram fazer aqueles edifícios do Santander sem prever uma ligação da ciclovia que passa no viaduto (essa da do Jardim da Amnistia) com a que passa por baixo na Av. de Berna… sei que tem um grande declive mas num modelo de caracol daria para fazer de alguma forma.

1 Curtiu

Estava a ser irónico… De tranquilo não tem nada. É uma volta do caraças. Eu faço a Rua de Campolide e vou apanhar essa ciclovia ao pé do Santander.

1 Curtiu

Calma rapaziada, as 4 vias de trânsito a que se referem são as actuais duas que já existem mais duas vias cicláveis (1 para cada lado).

Ai… era tão bom e tão fácil que fosse isto… :cry:

Só uma questão, onde está o estudo de tráfego, que tantos reclamam quando se fala de uma simples ciclovia?

2 Curtiram