Tem sugestões para o Metro? Empresa está a fazer inquérito de satisfação

Tem sugestões para o Metro? Empresa está a fazer inquérito de satisfação

O inquérito estará a ser realizado até ao dia 27 de outubro.

Tem sugestões para o Metro? Empresa está a fazer inquérito de satisfação
O Metropolitano de Lisboa está a realizar um estudo sobre a satisfação do cliente tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço prestado, anunciou a empresa em comunicado, esta quarta-feira. Por isso, se tem alguma sugestão, esta é a altura ideal para a propor à empresa.

Até ao dia 27 de outubro decorre nas estações metro um inquérito que consta de um estudo realizado pela Nielsen para o Metropolitano de Lisboa, com o objetivo de auscultar a opinião dos seus clientes, “com o intuito de melhorar a qualidade do serviço de transporte prestado”.

O metro de Lisboa apela à colaboração dos clientes na iniciativa, de modo a facilitar a “identificação das situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade”, aponta a empresa no mesmo comunicado.

(Old news: são de 2017)

O Metro de Lisboa lançou um inquérito de satisfação — e as respostas não foram simpáticas