Torres Vedras, calling!

Torres Vedras, cidade do grande Joaquim Agostinho precisa organizar - se em termos de utilizadores de bicicleta. Contactem-me.

6 Curtiram

@Antonio_Cruz, tu és de Torres certo?
Queres dar uma ajuda mesmo à distância para se dinamizar algo?
Tens contactos que possas meter a mexer aqui com o Filipe?

2 Curtiram

Penso que já me encontrei há uns anos com o Cruz, mas ele estava emigrado.

2 Curtiram

Sim continuo emigrado, mas talvez só até final do ano. @filipeferrei que ideias tens?

2 Curtiram

Mas António, não conheces outros conterrâneos que queiram por a coisa a mexer?

1 Curtiu

Bom dia! Hoje ao receber a newsletter lembrei-me de pesquisar no site da MUBI por Torres Vedras, onde encontrei este post. Eu sou de Torres Vedras, vivo a 10 km da cidade e desde abril de 2022 que comecei a usar a bicicleta eléctrica para ir trabalhar. Gostaria de saber se conseguiram organizar alguma coisa em Torres Vedras.

3 Curtiram

Cara @Paula_Sarreira, que bom saber da tua vontade!
Coloquem-se em contacto, entre vós. Como vês acima o @filipeferrei e o @Antonio_Cruz também estão interessados.

Se quiserem avançar com ação por aí, e verificarem que têm condições para isso - vontades comuns, disponibilidade, etc., podemos depois agendar uma conversa entre vós e alguns membros da direção e corpos sociais da MUBi.

Até breve!

3 Curtiram

Olá, gente de Torres Vedras!

Como vai tudo?

Novidades?

Viram esta chamada que fizemos há tempos:
🚲 Sinistralidade rodoviária mata! 🚲 Reforçar Fundo Ambiental 🚲 MUBi-N #54 ?
É sobre o Dia de Memória das Vítimas da Estrada, este ano a 19/11.
Podia ser boa oportunidade para se juntarem e organizarem uma primeira acção, se ainda não o fizeram.

Temos reunião online dia 25 às 21h, entre pessoas de várias cidades para definir um plano de ações de sensibilização, em comum, obviamente com espaço para que em cada cidade se façam coisas específicas que se adaptem melhor ao território.

Juntam-se a nós?

Esperamos que sim.

Bom domingo!

1 Curtiu