Última chamada para ciclo-empreendedores de Lisboa

Gostas de andar de bicicleta?

Estás desempregado/a ou com um trabalho precário e queres repõr ou complementar o rendimento?

Tens uma ideia de negócio (vender algum produto que produzas ou revendas, ou prestar algum serviço que saibas fazer)?

Junta o útil ao agradável. Aproveita este programa que não só te dá formação essencial, mas também apoio a seguir para lançares o teu negócio, e além de te “ensinar a pescar”, dá-te acesso a “canas de pesca partilhadas” para poderes experimentar e lançar o teu negócio insvestindo muito pouco dinheiro e correndo riscos muito reduzidos. Se funcionar será lindo, se não funcionar não ficas pior que antes!

Sabe mais em http://negocioscompedalada.pt e candidata-te até 11 de Maio (se passares uns dias não te preocupes que ainda a consideraremos! ;-))

6 Curtiram

Porque tudo é em Lisboa? Quero fazer aqui no meu concelho também … Por ondfe devo começar? Quem me poderá ajudar?

Eu faço coisas em Lisboa porque é onde vivo. :slight_smile: Luís, infelizmente agora não tenho capacidade de resposta para mais, lamento. :frowning: