"volto já"

Olá a todos,

Por diferentes razões (pessoais e trabalho), estive fora do fórum e da core durante quase 3 semanas.
Estou agora a tentar recuperar as discussões que aconteceram desde então (e aquelas que dependiam parcialmente da minha opinião).

Ao mesmo tempo, esta minha experiência lembrou-me uma questão: como devemos fazer quando estaremos fora do fórum durante algum tempo?
Idealmente, deveria haver alguma forma de notificar o resto do grupo que a minha ausência de participação em algumas discussões não se deve a discórdia, mas sim a uma ausência temporária.

No fundo, de que forma deverá um membro da core (ou de outro GT) anunciar ao resto do grupo “estou fora do fórum temporariamente, avancem nas decisões neste tópico ou em todos os tópicos sem esperar pela minha posição”?

Haverá alguma forma de o fazer automaticamente pelo fórum (e.g. um campo que diz o estado do membro, e que possa ser consultado por todos os outros do mesmo grupo)?

Abraço

3 Curtiram

Que eu saiba não mas poderá ser uma boa sugestão para quem desenvolve o discourse.

Bem vindo.

Olá,

Já tive varios momentos em que, por diferentes motivos, estive mais ausente da MUBi. Mesmo quando as vezes estava a viajar de bicicleta e tenho o telemovel desligado, consegui pelo menos enviar um mail a dizer que não me posso dedicar a este ou aquele assunto.

E uma ideia interessante, mas parece-me muito acessoria. Alem disso, a nossa estrutura horizontal faz com que, quase sempre, haja uma redundancia de efectivos.

Bem-vindo de volta, JP

Abracos

RF

PS: a partir de 3a-feira, devo ter tempo para tratar de pendentes

Talvez usar este tópico para deixar um aviso que se vai estar ausente.

Bem-vindo!

1 Curtiu