do que vejo, o que está pior implementado é que até fizeram várias carreiras de varios pontos da cidade ate à praia da figueirinha, mas esquecem se que o que as pessoas querem é ir para as praias depois da figueirinha (Galapos, Creiro)
sim, tem o “vai vem” gratuito entre a Figueirinha e o Creiro que dá acesso aos galapos , mas basicamente significa que alguem que venha de fora de Setubal teria de ir de carro até ao Alegro/outro local com estacionamento, pagar 4 euros e apanhar o autocarro ate à Figueirinha (que pelo que vejo aqui http://www.mun-setubal.pt/pt/dossier/percursos-e-horarios-das-carreiras-dos-tst/83 tem tempos de espera que podem ir aos 60 minutos… ), sair na figueirinha apanhar o “vai vem”
outra coisa estranha é o autocarro que vem do centro de setubal ficar na “praia do albarquel” , ou seja nem sequer dá acesso à figuerinha nem ao vaivem para os galapos/creiro.
a mim o corte nao me afeta (tenho scooter… ) mas sinceramente nao imagino muita gente a dar-se ao trabalho de fazer 45 minutos de carro, apanhar 2 autocarros (um deles com frequencias de 30 ou 60 minutos…) pagar 4 euros por ocupante para chegar à praia (e na volta repetir o mesmo…)
se a ideia é as pessoas aderirem entao os autocarros deveriam ter frequencias mais altas e ver se nao daria para as carreiras todas irem até ao creiro para evitar a troca de autocarro na figueirinha.
assim cheira me que no proximo ano cancelam a iniciativa por falta de adesão… ou será má implementação?
com isto ficam a ganhar os cafés da Caparica (que agora volta a ser a alternativa para quem antes ia de lisboa à arrabida) e o pessoal com mota (e toda a gente que se aventure ate à arrabida…) que passam a ter a com menos gente