Estacionamento automóvel no coração da cidade!

aveiro
Etiquetas: #<Tag:0x00007f315cc34d00>

(Miguel Araujo) #22

@Three diz-me do que necessitas e eu digo-te como resolves

(Luís Marques) #23

Então junta-te a nós e tenta promover a criação de alternativas.

Porque o que pareces defender acima de tudo é o teu “”""""""""""""""""""""""“direito”""""""""""""""""""""""""""""""" a andar de carro.

(Aónio Eliphis) #24

Acho que a MUBi deveria mesmo expulsar e banir este membro do fórum, porque não contribui em nada para debates construtivos, sendo apenas um trol. Uma coisa é ter opiniões diferentes, as minhas opiniões em muitas matérias ideológicas são muito distintas dos outros membros aqui do fórum, bem distintas mesmo, outra coisa totalmente diferente é constantemente provocar os outros membros de fórum, com mensagens curtas sem qualquer conteúdo e que visem apenas o distúrbio e a provocação.

Liberdade de expressão é poder dizer o que se quer sem consequências penais, não é dizer-se o que se quer sem consequências.

(José Miguel Ramos Modesto) #25

Oh Three, o problema com a tua postura, é que não tens alternativas, mas também não as queres ter!! Andamos nós aqui a discutir e a batalhar por melhores transportes públicos e tu sempre a embirrar!

(Three) #27

Se leres com atenção vais constatar que sempre defendi os TPs.

(Alexandre Climber) #28

Three, experimenta, só um dia ir de bicicleta para o trabalho. Se não for
possível na totalidade, articula com algum transporte publico.

Vais ver que começas o dia mais bem disposto, e expulsas todo esse
stress/irritação nos pedais em vez das teclas do computador.

Abraço e pensamentos positivos…

(João Almeida) #29

A não ser que leve com uma razia de um automobilista.
Aí já é capaz de vir expulsar o stress provocado pelos maus condutores.

(Alexandre Climber) #30

Aí ele vai para o forum do ACP :wink:

(Miguel Araujo) #31

Three não faças o que eles dizem, mudarias completamente a tua forma de te deslocares e depois não teríamos aqui ninguém como tu para contrariar-nos.

(Aónio Eliphis) #32

O que é que a liberdade de expressão tem a ver com a minha vida pessoal? Mas que grande trol que me saíste?

(José Miguel Ramos Modesto) #33

Já li, pah. Tu tens pavor a TP! Deves ter medo do cheiro a pobre, concerteza.
Sempre que se fala em investir em TP e tirar os carros da estrada, tu só te centras neste último aspecto. Acorda pah!

(Three) #35

Não é preciso andar de bicicleta para levar razias de automobilistas alucinados.

(António Pedro Figueiredo) #38

Caros,
se cada tópico colocado no café central acabar por dar numa discussão destas, isto fica completamente desinteressante para quem nos visita.
Mais importante que partilhar opiniões pessoais, é importante partilhar informação e essa é na minha opinião a virtude do que o forum pode ser, e a visão com que foi criado.
Estas discussões estéreis e quase infantis são boas para o facebook, e para os comentários dos jornais, por lá há imensa gente que adora isto.
Encontrem por favor o espaço certo para estas picardias.
O forum não é de certeza esse espaço.

(Three) #39

Repetes a mesma cassete em todas a threads ?

(António Pedro Figueiredo) #40

Nas que tem discussões como estas sim

(Luís Marques) #41

Sugiro que façam como eu e periodicamente tirem férias do @Three.

Já sabemos todos onde é que a coisa habitualmente descamba. Costuma ser “olha Three, já consideraste que x e y e z?”

“Não tenho nada que considerar isso tudo porque tu és um facho estalinista!”

(José Miguel Ramos Modesto) #42

Concordo integralmente. O problema é a desinformação que constantemente alguns users aqui colocam.

(José Miguel Ramos Modesto) #43

«Nem enganado»? Pois… se calhar ando mesmo a precisar de dar um toque no meu 'tuguês.

Olha, então se estás a dizer que queres mais e melhores transportes, como nós aqui passamos a vida a defender e é uma das lutas da MUBi, então não sei que raio de conduta é a tua… deves gostar de embirrar por embirrar. Faço ideia as gargalhadas que já deste às custas de andar aqui a trollar o pessoal.

(Three) #44

:laughing::rofl::rofl::rofl:

(João Almeida) #45

Quanto aos “fachos estalinistas”:

“Tradicionalmente, nas listas e nos fóruns de discussão, há um consenso de que a comparação com Hitler (ou com os nazistas) é introduzida no momento (o chamado “ponto Godwin”) em que o contendor já esgotou todos os argumentos razoáveis, ou seja, quem se utiliza dela é aquele que, de fato, perdeu a discussão. Por essa razão, na prática, a lei de Godwin acaba por determinar o limite para discussões aparentemente intermináveis.”