Estacionamento automóvel no coração da cidade!

@Three diz-me do que necessitas e eu digo-te como resolves

1 Curtiu

Então junta-te a nós e tenta promover a criação de alternativas.

Porque o que pareces defender acima de tudo é o teu “”""""""""""""""""""""""“direito”""""""""""""""""""""""""""""""" a andar de carro.

1 Curtiu

Acho que a MUBi deveria mesmo expulsar e banir este membro do fórum, porque não contribui em nada para debates construtivos, sendo apenas um trol. Uma coisa é ter opiniões diferentes, as minhas opiniões em muitas matérias ideológicas são muito distintas dos outros membros aqui do fórum, bem distintas mesmo, outra coisa totalmente diferente é constantemente provocar os outros membros de fórum, com mensagens curtas sem qualquer conteúdo e que visem apenas o distúrbio e a provocação.

Liberdade de expressão é poder dizer o que se quer sem consequências penais, não é dizer-se o que se quer sem consequências.

4 Curtiram

Oh Three, o problema com a tua postura, é que não tens alternativas, mas também não as queres ter!! Andamos nós aqui a discutir e a batalhar por melhores transportes públicos e tu sempre a embirrar!

Se leres com atenção vais constatar que sempre defendi os TPs.

Three, experimenta, só um dia ir de bicicleta para o trabalho. Se não for
possível na totalidade, articula com algum transporte publico.

Vais ver que começas o dia mais bem disposto, e expulsas todo esse
stress/irritação nos pedais em vez das teclas do computador.

Abraço e pensamentos positivos…

4 Curtiram

A não ser que leve com uma razia de um automobilista.
Aí já é capaz de vir expulsar o stress provocado pelos maus condutores.

1 Curtiu

Aí ele vai para o forum do ACP :wink:

1 Curtiu

Three não faças o que eles dizem, mudarias completamente a tua forma de te deslocares e depois não teríamos aqui ninguém como tu para contrariar-nos.

O que é que a liberdade de expressão tem a ver com a minha vida pessoal? Mas que grande trol que me saíste?

2 Curtiram

Já li, pah. Tu tens pavor a TP! Deves ter medo do cheiro a pobre, concerteza.
Sempre que se fala em investir em TP e tirar os carros da estrada, tu só te centras neste último aspecto. Acorda pah!

Não é preciso andar de bicicleta para levar razias de automobilistas alucinados.

Caros,
se cada tópico colocado no café central acabar por dar numa discussão destas, isto fica completamente desinteressante para quem nos visita.
Mais importante que partilhar opiniões pessoais, é importante partilhar informação e essa é na minha opinião a virtude do que o forum pode ser, e a visão com que foi criado.
Estas discussões estéreis e quase infantis são boas para o facebook, e para os comentários dos jornais, por lá há imensa gente que adora isto.
Encontrem por favor o espaço certo para estas picardias.
O forum não é de certeza esse espaço.

10 Curtiram

Nas que tem discussões como estas sim

3 Curtiram

Sugiro que façam como eu e periodicamente tirem férias do @Three.

Já sabemos todos onde é que a coisa habitualmente descamba. Costuma ser “olha Three, já consideraste que x e y e z?”

“Não tenho nada que considerar isso tudo porque tu és um facho estalinista!”

2 Curtiram

Concordo integralmente. O problema é a desinformação que constantemente alguns users aqui colocam.

«Nem enganado»? Pois… se calhar ando mesmo a precisar de dar um toque no meu 'tuguês.

Olha, então se estás a dizer que queres mais e melhores transportes, como nós aqui passamos a vida a defender e é uma das lutas da MUBi, então não sei que raio de conduta é a tua… deves gostar de embirrar por embirrar. Faço ideia as gargalhadas que já deste às custas de andar aqui a trollar o pessoal.

:laughing::rofl::rofl::rofl:

Quanto aos “fachos estalinistas”:

“Tradicionalmente, nas listas e nos fóruns de discussão, há um consenso de que a comparação com Hitler (ou com os nazistas) é introduzida no momento (o chamado “ponto Godwin”) em que o contendor já esgotou todos os argumentos razoáveis, ou seja, quem se utiliza dela é aquele que, de fato, perdeu a discussão. Por essa razão, na prática, a lei de Godwin acaba por determinar o limite para discussões aparentemente intermináveis.”

2 Curtiram


– Diário de Aveiro de 21-04-2018

3 Curtiram