" A própria Câmara Municipal terá encontrado dificuldades em chegar à fala com os responsáveis…"
“O ECO também tentou contactar a empresa na altura, através do site e do Facebook. Só recebeu resposta várias semanas depois.”
"“São valores incluídos no nosso plano de espansão que não podem ser
vistos de forma isolada para Portugal, já que muito do investimento é
feito em backoffice“"
Neste post informam que devolvem o saldo caso o serviço não volte a operar.
De qualquer forma, se tal acontecer, é um tiro no pé na própria CML. Embora compreenda o princípio de as terem mandado retirar em Março, não tem qualquer cabimento já ter passado mais de 2 meses desde o seu encerramento e ainda não terem agilizado o regresso das operações. É assim tão difícil estabelecer regras para as dockless? Ocorre-me o que pratiquei quando usei o serviço: Procurava sempre parquear num estacionamento público para bicicletas.
As negociações com a CML devem estar difíceis…deve ser uma questão de Big Money para terem licença de Utilização.
Tenho um amigo que anda há meses para abrir uma grande oficina em Alverca…estão a pedir 45 mil eur para a Licença de Utilização(!!!) Um absurdo assalto …
Diria que é mais não quererem concorrência à gira e assim afirmarem que foi um sucesso.
Alverca não é Lisboa
Aqui é mais que isso. É uma perversidade que poucos se apercebem. O regulador e operador de um sistema em particular, são a mesma entidade: a CML. Acho que deveriam queixar-se à autoridade da concorrência.