Denúncia por ultrapassagem perigosa

Legítimo poderá ser sempre. Mas nada obriga a isso.

Mas quando assinas com a CMD também te pede o PIN ou não?

Sim pede.
Mas diz que está errado!
Precisamente o mesmo Pin que aceita como correcto para me validar no site

No fundo o que eu pretendia era fundamento jurídico para dizer, já fiz a denúncia com todos os dados, apresentei fotos que a apoiam, assinei-a digitalmente, nada tenho a acrescentar presencialmente, queiram dar o andamento devido e obrigado…

2 Curtiram

Mas é isso que te digo… acho que são dois pins diferentes.

Pois, não percebo como…

Na carta não tens lá este PIN?

image

1 Curtiu

Ahhhhh, pá… passou-me completamente…
Obrigado Pedro, só pode ser isso…
Agora onde andará a carta…
:frowning: :frowning:

1 Curtiu

Por isso é que eu lhe tirei uma foto. :wink:

1 Curtiu

@pmmsanches acabo de ligar para a linha de apoio e garantem-me que não há dois códigos!
Esse que me mostraste terá sido para a autenticação com o CC?

Quando assinas não te pede o número de telemóvel?

image

Esse “PIN de Assinatura” é o mesmo que está na imagem que enviei anteriormente e que podes ver na carta.

Vou ter que ir a um espaço do cidadão para recuperar o código de assinatura, disse-me a linha de apoio

Vale o que vale: não tenho geralmente paciência para gravar as minhas viagens, muito menos para as editar depois e mandar queixa (desculpem), mas hoje fui alvo de uma ultrapassagem agressiva e perigosa, propositadamente, de um sujeito que já mo tinha feito algumas vezes na Avenida de Roma.

Liguei para a empresa (distribuição de pão) e disseram-me escandalizados que vão tomar providências e alertar o senhor, que «ainda por cima o carro não é dele».

Mas se calhar tenho mesmo de voltar a montar a câmara.

3 Curtiram

Ainda não estamos num ponto na nossa sociedade em que possamos andar descansados. Para lá pedalamos mas a montanha que temos pela frente vai ser dura de escalar.

Não foi este, não?

Se calhar é melhor…

Cuidado, que afinal parece que além de publicar, é mesmo proibído filmar:

2 Curtiram

@Aonio_Lourenco não foste tu que escreveste isto? Que dizes sobre este comunicado de hoje da CNPD?


3 Curtiram

Não entendo isto. Desde quando uma “matrícula” de um carro é um “dado pessoal”?

2 Curtiram

Assim sem certezas nem investigação, não é que o RGPD só se aplica a empresas (Tesla,etc)? E não há um artigo que lícita a utilização de dados pessoais onde há requisito legais que o obrigam (denúncias)?

Só um advogado dos novos pode responder (diria em legalês…).