Odivelas Cidade Europeia do Desporto

Já não era sem tempo. Já tinha vindo de bicicleta da Expo por aqui para Odivelas, mas tive que descer com a bicicleta à mão porque ali é um caminho de terra com muitos buracos e era de noite.

Eu próprio já o tinha sugerido numa proposta que fiz no Orçamento Participativo Odivelas 2019:

Depois disso durante a pandemia, dei um passeio higiénico de casa para o cimo de lá estava ver que desmaiava, do cansaço da subida. Ali é um bairro meio manhoso e o pessoal não estava a gostar da minha presença ali. Mesmo assim fico feliz da população do dito bairro ficar também beneficiada.
Quando desci era de dia e mesmo assim tive de trazer a bicicleta à mão para não caír.

Já tenho visto carrinhas grandes dos bombeiros de Camarate a descer por aqui, o que significa que mesmo sendo um piso de terra merdoso há vantagem em relação a descer pela extremamente assustadora Rua 20 de Abril.

A obra vai melhorar para mim o caminho ciclístico Expo - Odivelas, pelo menos nesse sentido; no outro não sei se será bem assim; depende de como ficar o resultado do percurso da dita subida. Terei assim uma maneira de evitar passar pela Calçada de Carriche, ou melhor Autódromo de Corridas de Fórmula 1 de Carriche.

https://forum.mubi.pt/t/melhor-caminho-odivelas-expo/7924

2 Curtiram